Biquínis: Modelo ideal para o seu tipo de corpo!


Olá meninas,

Com essa temperatura hot, hot, hot é praia e clube lotados na certa! E se você não conseguiu seguir a risca os #projetos para emagrecer (aquele que sempre começamos e nunca terminamos) rsrs … não se preocupe! Nada de passar a estação enrolada na canga, ok? Com o biquíni certo você consegue disfarçar as áreas indesejadas e valorizar o que tem de melhor. Vai por mim … quando você sabe o seu tipo de corpo e segue as dicas tudo fica mais fácil (na viadaaaaa rsrs) . Então vamos para o que nos interessa …


Suco verde pra dentro!


Boa noite pessoal,

Tudo bem com vocês nesse calorzão que anda fazendo por ai? Espero que sim, e que estejam se hidratando bastante.

Vou falar de um assunto queridinho das mulheres mais que muitas desejam fazer e não sabem como funciona: Nosso QUERIDO SUCO DETOX


Tá na Moda: Acessórios para os pés!


Olá meninas,

Quem já viu as Barefoots Sandals ou simplesmente, as sandálias descalças??? Eu não sei se essa moda pega nesse verão, mas com certeza é promessa para a próxima temporada …

Se você também é dessas que adora um conforto, mas não abre mão de um lindo acessório, vai simplesmente adorar.


Tratamentos estéticos para chapar a barriga


Oiee!

Todo mundo deseja aquela barriga, linda, chapada e sem gordurinhas extras, principalmente agora no verão onde o calor tá de matar e sempre precisamos colocar biquini.


Cuidados extras com os cabelos na praia ou piscina!


Olá meninas…

Com esse calor que está fazendo uma das minhas preocupações na hora de ir para o clube (porque tá difícil da pessoa aqui ir para a praia kkk ) é com o meu cabelon :) rsrs… Então para garantir que os meus cabelos continuem saudáveis (não sei se saudável é a palavra certa kkk ) ou seja, continuem disciplinados, domados, sob controle kkkk até o final da estação, é fundamental ter certos cuidados…


Aplicativos para malhar – Foco 2015!


Olá, pessoal!

Tudo bem?? Estou de volta com as postagens aqui no blog =)

Não só eu, mas acho que todo mundo reparou que as academias estão “lotadérrimas”, por que será?? Rsrsrs


Aplicativo para controlar seu dim dim em 2015!


Oláaaaaa,

Não tem jeito … é só a gente voltar a trabalhar para lembrar que temos que pagar a fatura do cartão referente ao mês de dezembro 2014, (a minha é a fatura mais alta do ano) e como uma das minhas metas para 2015 é guardar dinheiro (minha poupança este ano quase não viu dim dim ) resolvi baixar um aplicativo ( Guia bolso ) para controlar os meus gasto. O aplicativo brasileiro ajuda pessoas a terem um controle financeiro mais inteligente.


Dica: Escalda-pés caseiro!


Oláaaaaa

Quem aí precisa muito de um escalda-pés? Hoje a tarde recebi uma fotinho da minha comadre com os pés de molho na água kkkk ela estava fazendo um escalda-pés … também depois do festerê na casa dela na virada do ano só mesmo um escalda-pés para ajudar a desinchar e relaxar os pés.


Destinos para o Reveillon


HEY MEUS QUERIDOS!

Top dicas de destinos hoje!

Época do ano que nossa mente só pensa em “Viajar!Viajar!Viajar”. E tem coisa melhor?

Tem Reveillon na área e o nosso quadro: VAI PARA ONDE vai mostrar 4 tops destinos para passar o Reveillon.
Se você ainda não decidiu, corre que dá tempo e tem muita promoção rolando!!!


Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!


Então é Natal e um Ano Novo também…