BIO-OIL: O que é e para que serve…

Olá meninas,

Conheci o Bio-oil pela propaganda boca-boca.Trata-se de um óleo que cuida da pele do rosto e do corpo, prometendo atenuar cicatrizes e estrias, melhorar tons desiguais, diminuir os sinais da idade e, principalmente, vencer a desidratação!

Estou usando-o apenas à noite antes de dormir, pois a pele fica oleosa mesmo passando pouco. Após o uso do Bio-oil percebi: aceleração na cicatrização e persistência dos efeitos de hidratação. É como se o produto fizesse uma película sobre a pele, que se mantém mesmo depois que você lava apenas com água. Lavando pela manhã, a pele não fica brilhando, mas permanece bem hidratada.

O que é Bio-oil?

* é um produto desenvolvido para ser aplicado na pele do rosto e do corpo. Foi criado para proteger a pele de um pesquisador que passou um tempo na África. Como ele sofreu muito por lá, resolveu criar um produto que evitasse os malefícios causados pelas condições climáticas daquela região.

Do que é feito?
“O Bio-Oil contém o exclusivo ingrediente PurCellin Oil ™, vitaminas A e E, Calêndula, lavanda , alecrim, óleos e extrato de camomila. Ele não contém conservantes e é adequado para todos os tipos de pele. PurCellin Oil ™ fornece o ambiente ideal de armazenamento de vitaminas e ingredientes naturais de plantas. PurCellin Oil ™ cria uma fina camada protetora não-gordurosa sobre a pele que ajuda a prevenir o ressecamento e protege contra a perda de umidade, ainda permitindo que a pele respire e mantenha sua fisiologia normal.”

Como usar?
Aplicar sobre a pele fazendo movimentos circulares.

Como é a textura do Bio-oil? E o cheiro? Deixa a pele oleosa? O rosto fica brilhando?
A resposta à essas perguntas depende da quantidade de produto que você aplicar. Nas primeiras vezes errei a dosagem e meu rosto ficou brilhoso como se tivesse saído de uma sauna – muito oleoso. Fui reduzindo a quantidade até chegar na sensação que eu queria sentir sem deixar meu rosto com cara de frigideira. Aí sim….a pele absorveu rapidamente, mas fica levemente com aspecto de molhada.
Pois bem, ao ver a textura do produto me assustei, pois ela é oleo puro! mas não deixa minha pele oleosa, na verdade no outro dia pela manhã minha pele esta sequinha e hidratada (como eu já disse demorei um pouco para acertar a mão rsrs…) O cheiro é bem suave pelo menos para mim é bem agradavel, cheiro de plantas, mas some em questão de poucos minutos quando o produto é aplicado sobre a pele.

Dicas para usar Bio-oil
  • Usar um gel de limpeza.
  • usar um tónico de limpeza com algodão e limpar bem o rosto
  • usar cerca de seis gotas de Bio-oil, e aplicar por todo o rosto, massageando bem o óleo
  • Tenham paciência porque os resultados não virão de um dia para o outro.
  • Cuidado para não usarem muito, ou acabarão com a pele muito oleosa, só é necessário algumas gotas…
Outros usos de Bio-oil:

Cicatrizes, estrias, estrias de gravidez, tom desigual da pele, envelhecimento da pele, desidratação da pele.

Bom é isso ai meninas, espero que tenham gostado, beijinhos…

#deboralara

One thought on “BIO-OIL: O que é e para que serve…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>